COMO COMPRAR? 

1. Navegue pelo site através das categorias. Cada categoria tratá uma lista específica de produtos;

2. Clique na subcategoria desejada e escolha o produto de seu interesse. Ao clicar sobre o produto, abrirá em sua tela as descrições desse item (Lembrando que pode haver variações de cor devido a iluminação ou computador, porém essas variações são pequenas);

3. Clique no botão "comprar";

4. Ao clicar em comprar, você será direcionado ao campo "meu carrinho", onde poderá escolher entre "continuar comprando" ou "finalizar sua compra";

5. Ao final, verifique as opções de frete. Este poderá ser calculado automaticamente através do CEP para PAC ou SEDEX. Ou se preferir, poderá escolher a opção FRETE ECONÔMICO;

6. Você será direcionado ao campo de cadastro. Se você já for cadastrado, informe seu e-mail e senha para acessar sua conta. Se não for, crie seu cadastro informando os dados solicitados;

8. Escolha a forma de pagamento que preferir e nos envie o seu pedido. 

PRAZO E ENTREGA 

PRAZO PARA COMPENSAÇÃO DE PAGAMENTO


• Este pode levar até 3 dias úteis para ser confirmado via PAGAMENTO NA ENTREGA (informações abaixo).

PAGAMENTO

  1. Pagamento via depósito tem 3% de desconto no valor total dos produtos (não incluso frete); poderá ser feito em até 48 horas, após isso, será feito o cancelamento do pedido; neste caso, o cliente deverá enviar uma foto do comprovante para o email lojaestrelasdepapel@gmail.com
  2. Pagamento na entrega: ao escolher essa opção, após feito o pedido, será enviado para o email cadastrado em até 48horas um link para pagamento do pedido; poderá ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário.


FRETE

• O valor do frete pode ser calculado antes de finalizar a compra clicando no botão ‘’calcular frete’’.

CORREIOS

Os valores cobrados pelos Correios baseiam-se no peso/tamanho da encomenda e distância entre local de origem e entrega.

1. PRAZO PARA POSTAGEM

• O prazo para postagem é de 4 dias úteis 
 
2. PRAZO PARA ENTREGA

 • O prazo total para que sua encomenda chegue em sua residência é da seguinte forma, em 3 etapas:

 • Confirmação de pagamento + prazo para postagem + prazo informado pelo frete escolhido

• O prazo de entrega será calculado a partir do 1˚ dia útil após a postagem no Correios;

• O prazo pode variar de acordo com a localidade de origem e destino.

3. CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Assim que a encomenda for despachada, informaremos, por e-mail, o código de rastreamento fornecido pelos Correios, podendo ser verificado o andamento da entrega através do link:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

• O rastreio acontece da seguinte forma em 3 ETAPAS:

Objeto postado ou postado fora do horário limite da agência (ocorre quando o caminhão do correios já recolheu as postagens do dia, e irá recolher somente no dia seguinte) + saiu para entrega ao destinatário + objeto entregue ao destinatário.

4. TENTATIVAS DE ENTREGA

• Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após dessa data será devolvida ao remetente. Ou devolvido diretamente ao remetente (Loja). Fica a critério do correios;


• A loja não se responsabiliza pela ausência de pessoa civilmente capaz, já que o rastreio é informado via e-mail ao comprador através do seu e-mail cadastrado;

• A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário;

• Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato e o pedido automaticamente CANCELADO. Neste caso você poderá pedir o reembolso ou reenvio do pedido;

• As taxas de pagamento e valor do frete pago não são reembolsados;

• Em casos de escolha de REENVIO, o novo frete deverá ser pago pelo cliente (NO PRAZO DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS, CASO CONTRÁRIO, OS PRODUTOS VOLTARÃO AO ESTOQUE DA LOJA).

5. ATRASOS, EXTRAVIOS OU ENDEREÇO INCORRETO

• A Estrelas de Papel não se responbiliza por atrasos por parte do correios, seja por motivos de greve ou outros quaisquer. Caso você não receba seu pedido no prazo estipulado, você pode entrar em contato pelo e-mail: lojaestrelasdepapel@gmail.com, informe o número do seu pedido e abriremos reclamação junto ao correios;

• Faremos o reenvio ou devolução do valor pago apenas mediante a atualização do status do rastreio no site do correios, confirmando o EXTRAVIO;

• Caso ocorra extravio pelos Correios, reenviamos o produto sem custo adicional ou devolvemos o valor integral da sua compra, incluindo frete;

• É de suma importância que as informações contidas no cadastro sejam verdadeiras e conferidas. A loja não se responsabiliza pela devolução do pacote, devido a endereços incorretos ou incompletos;

• Caso haja a devolução do pacote, por endereço incorreto, reenviaremos apenas após o recebimento do produto na lojinha e será cobrado um novo frete para o reenvio, devendo ser depositado na conta informada pela loja;

TROCA E DEVOLUÇÃO

1. TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO OU DANIFICADOS: 


• A ocorrência deve ser comunicada no prazo máximo de 3 (três) dias a contar da data de recebimento;

• Envie um email para lojaestrelasdepapel@gmail.com com o assunto "TROCA ou DEVOLUÇÃO" , no corpo do e-mail informe o número do pedido e o defeito apresentado com foto. (Caso as imagens não sejam enviadas, o procedimento interno para a troca ou devolução será suspenso);

• Caso por fotos não possa ser feita a análise, o cliente deverá enviar o produto à loja, e será feita uma análise para a constatação do defeito. Se comprovado, enviaremos um novo produto em perfeitas condições e, se inexistente o defeito, reenviaremos o mesmo produto. Caso o produto esteja esgotado, faremos o ressarcimento no valor pago dos produtos reclamados.

ATENÇÃO:
• A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham;

• A loja isenta-se de realizar a troca se caso possa ser constatado que o dano foi causado por mal uso.

• A restituição do valor pago será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, na conta informada pelo comprador via e-mail acordado.